AJINApp

O aplicativo da AJIN e de quem ama Jurerê Internacional de verdade!

Com o AJINApp você poderá contribuir com a fiscalização e manutenção da ordem, segurança e bem-estar do nosso bairro. Interaja com a AJIN, conheça nossas ações e envie sugestões. Você é sempre bem-vindo!

Conheça o AJINApp

Pensado para os associados e para a comunidade de Jurerê Internacional, o AJINApp possui recursos que irão maximizar a interação com a AJIN além de ser uma poderosa ferramenta de fiscalização do nosso bairro.
Saiba como e surpreenda-se!

Como é o AJINApp?

Um lindo e poderoso app! Moderno e desenvolvido com tecnologia de ponta, o AJINApp foi construído usando conceitos de usabilidade para facilitar seu aprendizado e maximizar o uso dos seus recursos.Veja algumas telas...

AJINApp

Reforçando nosso compromisso com JI

A AJIN não mede esforços para estar presente e perto dos associados e o AJINApp é mais uma prova disso! Este é mais que um app, é uma ferramenta ímpar que irá contribuir na manutenção da qualidade de vida em Jurerê Internacional.

Pense na Associação como um canalizador de forças e precisamos da sua para continuar a evoluir e multiplicar presença! Venha para AJIN, associe-se pois juntos seremos muito mais fortes...

Muito mais AJINApp para você!

Mais interatividade, mais comunicação, mais fiscalização, mais segurança!
Mais para você associado, mais para você que ama Jurerê Internacional...

Baixe agora para iPhone ou Android